close

FUGIU: Marido espanca esposa que recusou sexo e coloca culpa na sogra

O casal estava no quarto, no instante em que o suspeito tentou fazer sexo com a esposa, mas ela não aceitou

RONDONIAOVIVO

27 de Maio de 2019 às 08:26

FUGIU: Marido espanca esposa que recusou sexo e coloca culpa na sogra

FOTO: (Divulgação)

Por se recusar a manter relação sexual com o marido de 30 anos, uma mulher de 34 anos foi agredida com socos e enforcamentos na noite de domingo (26) em uma residência localizada no bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). O suspeito colocou a culpa na sogra e a ameaçou de morte.

 

O casal estava no quarto, no instante em que o suspeito tentou fazer sexo com a esposa, mas ela não aceitou. Exaltado pela recusa da mulher, o homem começou a surrá-la com socos e enforcamentos. A vítima correu para a sala onde estavam os filhos dela menores de idade e a sua mãe.

 

O suspeito muito agressivo passou a xingar a sogra e dizer que tudo era culpa dela por estar em casa. O suspeito ainda jogou uma máquina de cartão de crédito nas pernas da sogra e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia. Depois do crime, ele fugiu do local.

 

A PM foi solicitada e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS