close

RECONHECIDO: Adolescente é detido no Arraial Flor de Cacto após roubo a residência

O roubo a residência aconteceu na Rua Professor Câmara Leme, bairro Cidade Nova, na noite de domingo (26)

RONDONIAOVIVO

27 de Maio de 2019 às 08:37

RECONHECIDO: Adolescente é detido no Arraial Flor de Cacto após roubo a residência

FOTO: (Divulgação)

Após participar de um roubo a residência, um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (27) no Arraial Flor de Cacto, na zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito já usava um relógio roubado na casa e foi reconhecido pelas vítimas na festa junina.

 

O roubo a residência aconteceu na Rua Professor Câmara Leme, bairro Cidade Nova, na noite de domingo (26), ocasião em que três assaltantes armados renderam os moradores e roubaram celulares, dinheiro, relógio, entre outros objetos.

 

Já no começo da madrugada desta segunda, o adolescente estava se divertindo e se exibindo no Arraial Flor de Cacto com o relógio roubado de uma das vítimas.

 

Duas das vítimas também estavam no arraial e se depararam com o suspeito, que ainda quis reagir, mas foi imobilizado e a PM acionada. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes e não entregou os outros dois envolvidos no assalto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS