close

NA FACA: Discussão entre vizinhas por causa de gato quase acaba em morte

O Rondoniaovivo  apurou que a vítima Maria Cristina S. C. P., 44, teria expulso o animal de estimação da vizinha que foi para a porta dela.

RONDONIAOVIVO

26 de Junho de 2019 às 17:13

NA FACA: Discussão entre vizinhas por causa de gato quase acaba em morte

FOTO: (Rondoniaovivo)


Uma discussão por causa de um gato acabou em tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (26) em uma vila de apartamentos localizada no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima Maria Cristina S. C. P., 44, teria expulso o animal de estimação da vizinha que foi para a porta dela. A dona do gato não gostou e passou a discutir com a vítima. Foi quando a suspeita se armou com uma faca e tentou golpear Maria Cristina no abdômen. A vítima colocou a mão e foi esfaqueada no braço esquerdo.

 

Após o crime, a suspeita fugiu do local e a vítima foi socorrida para a UPA da região. A Polícia Militar colheu informações e registrou a ocorrência no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS