close

RIXA: Homem sofre tentativa de homicídio a tiros na zona Leste da capital

As primeiras informações dão conta de que o rapaz foi surpreendido em via pública pelo atirador, que após o crime evadiu-se do local

RONDONIAOVIVO

19 de Julho de 2019 às 15:13

RIXA: Homem sofre tentativa de homicídio a tiros na zona Leste da capital

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A violência em Porto Velho (RO) parece não ter fim. Na tarde desta sexta-feira (19) um homem identificado como Mário Sérgio Ferreira da Cunha, 31, foi atacado a tiros em frente a um comércio na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, na zona Leste.

 

As informações da polícia dão conta de que o rapaz foi surpreendido em via pública pelo atirador, que após o crime evadiu-se do local  em uma motocicleta. Mário Sérgio ainda correu para dentro do comércio para tentar se livrar dos tiros, mas levou dois disparos.

 

A vítima em estado grave foi socorrida por populares para a UPA da região e depois transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. O homem foi baleado com um tiro nas costas e outro no braço. Consciente, ele disse que o autor do crime é conhecido como Rogério da Vila Princesa. Ainda segundo Mário Sérgio, o autor do crime já teria tentado matar a facadas o pai e irmão dele.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS