close

BARRACO: Casais são presos após intensa briga em conveniência de Porto Velho

Por motivos de desentendimento no estabelecimento, os dois casais iniciaram uma briga generalizada, que envolveu outros frequentadores do ambiente

RONDONIAOVIVO

20 de Julho de 2019 às 10:37

BARRACO: Casais são presos após intensa briga em conveniência de Porto Velho

FOTO: (Ilustrativa)

 

Dois homens e duas mulheres foram presos na madrugada deste sábado (20) após uma intensa luta corporal em uma conveniência na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). Uma das mulheres foi socorrida para a UPA.

 

Por motivos de desentendimento no estabelecimento, os dois casais iniciaram uma briga generalizada, que envolveu outros frequentadores do ambiente.

 

Durante o confronto, uma das mulheres caiu ao chão, bateu a cabeça e sofreu um grave corte. A outra mulher ficou com lesões no lábios e com vários arranhões no pescoço, rosto e tórax. Os dois homens também ficaram lesionados durante a confusão.

 

Policiais militares foram acionados e prenderam os envolvidos. A mulher ferida na cabeça foi socorrida para a UPA antes de ser levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS