close

SURRA E ROUBO: Mulher é agredida e assaltada pelo marido, mas não entrega boca de fumo

De acordo com a mulher, o marido dela é usuário de drogas e na ocasião chegou em casa a ameaçando de morte e após agredi-la roubou um aparelho celular

RONDONIAOVIVO

31 de Julho de 2019 às 16:01

SURRA E ROUBO: Mulher é agredida e assaltada pelo marido, mas não entrega boca de fumo

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 30 anos foi agredida e roubada pelo marido de 39 anos nesta quarta-feira (31) em uma residência localizada no bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito não foi preso.

 

De acordo com a mulher, o marido dela é usuário de drogas e na ocasião chegou em casa a ameaçando de morte e após agredi-la roubou um aparelho celular. A Polícia Militar foi acionada, todavia, o homem tinha fugido.

 

A mulher disse que já havia pago para recuperar o celular dela em uma boca de fumo. Ela não quis dizer para a polícia o endereço da boca de fumo.

 

A ocorrência foi registrada no DP da área como crime de roubo. A mulher ainda informou que ontem (30) tinha sido agredida pelo marido, mas não denunciou o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS