close

DEFICIENTE MENTAL: Adolescente de 17 anos é surrado ao  pegar pipa na casa do vizinho

O boletim de ocorrência relata que a mãe da vítima acionou a polícia afirmando que mora na Rua Anápolis e o filho que tem deficiência mental teria ido até a outra rua para buscar uma pipa

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2019 às 08:23

DEFICIENTE MENTAL: Adolescente de 17 anos é surrado ao  pegar pipa na casa do vizinho

FOTO: (Divulgação)


Portador de necessidades especiais, um adolescente de 17 anos foi agredido por um vizinho na noite de segunda-feira (05) na Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito não foi preso.

 

O boletim de ocorrência relata que a mãe da vítima acionou a polícia afirmando que mora na Rua Anápolis e o filho que tem deficiência mental teria ido até a outra rua para buscar uma pipa. Porém, ele retornou chorando dizendo que o vizinho tinha o agredido com socos e pontapés.

 

"Se alguém roubar minha casa vou acusar você", teria dito o suspeito. Uma equipe da Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar o agressor. A ocorrência foi registrada no 8° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS