close

LIVRAMENTO: Evangélica clama por Deus e escapa de estupro em matagal na zona Leste

Ela contou que fazia caminhada no poliesportivo, quando foi abordada por um criminoso que estava em uma bicicleta e de posse de um facão colocou no pescoço dela

RONDONIAOVIVO

8 de Agosto de 2019 às 14:02

LIVRAMENTO: Evangélica clama por Deus e escapa de estupro em matagal na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 28 anos acionou a polícia nesta quinta-feira (08) e contou que escapou de ser estuprada por um criminoso por ser evangélica e clamar por Deus na hora do crime. O caso aconteceu em uma mata na região de um poliesportivo no bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Ela contou que fazia caminhada no poliesportivo, quando foi abordada por um criminoso que estava em uma bicicleta e de posse de um facão colocou no pescoço dela. Sob grave ameaça de morte, ele teria obrigado a vítima ir para o mato dizendo que iria estuprá- la.

 

O bandido tirou a calça da mulher, passou a mão e esfregou o órgão genital dele no da vítima.


 
Em desespero, a mulher disse que começou a orar, clamar por Deus,  momento em que o bandido teria perguntado se ela seria evangélica.

 

A mulher afirmou que sim e neste instante ele mandou ela levantar, se arrumar e ir embora sem olhar para trás.

 

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não encontrou o autor do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS