close

LESÕES RECÍPROCAS: Pai e filho se agridem por causa de dinheiro e vão parar na cadeia

O adolescente ficou enfurecido devido as indagações sobre o dinheiro, começou a xingar o pai e também a afirmar que ele era muito miserável

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2019 às 15:37

LESÕES RECÍPROCAS: Pai e filho se agridem por causa de dinheiro e vão parar na cadeia

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um homem de 44 anos e apreensão do filho dele de 15 anos acusados de se agredirem durante uma discussão por causa de dinheiro na tarde desta terça-feira (20) aconteceu em uma residência localizada no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com registros policiais, o pai teria questionado sobre um dinheiro que o filho tinha pego dele e não havia devolvido.

 

O adolescente ficou enfurecido devido as indagações sobre o dinheiro, começou a xingar o pai e também a afirmar que ele era muito miserável.

 

Em ato contínuo, o suspeito desferiu um soco no rosto do pai, que revidou, pegou o filho pelo pescoço e o jogou ao chão.

 

Testemunhas apartaram a briga e acionaram a Polícia Militar. Diante da situação, pai e filho acabaram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS