close

ALTA PERICULOSIDADE: Sevic do 6° DP indicia "Buiu" por seis crimes de roubos na capital

Edson já estava preso desde o dia 25 de julho, quando foi abordado pela PM. Na ocasião, ele estava foragido da Justiça e tinha acabado de cometer um crime de furto a residência

RONDONIAOVIVO

23 de Agosto de 2019 às 11:47

ALTA PERICULOSIDADE: Sevic do 6° DP indicia "Buiu" por seis crimes de roubos na capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

Edson M. S., 32, vulgo "Buiu" , foi apresentado na manhã desta sexta-feira (23) por agentes do 6° DP e indiciado por seis crimes de roubos praticados na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem é considerado de alta periculosidade.

 

VEJA MAIS

 

 

De acordo com os investigadores do 6° DP sob o comando do delegado Rubens Oliveira da Silva, Edson já estava preso desde o dia 25 de julho, quando foi abordado pela PM. Na ocasião, ele estava foragido da Justiça e tinha acabado de cometer um crime de furto a residência. 

 

Os policiais civis vinham investigando "Buiu" por cometimento de uma onda de crimes ocorridos na zona Leste. Ele também responde por crime de homicídio. Hoje (23), Edson foi retirado do sistema prisional e indiciado por seis crimes de roubos.

 

A polícia solicita para quem reconhecê-lo por outros assaltos cometidos que procure o 6° DP ou ligue para o número 197 da Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS