close

VÍDEO: Falso advogado é indiciado por vários golpes em Porto Velho

De acordo com o delegado, o homem já está preso por se passar por advogado e aplicar golpes. Ele responde a outros inquéritos por crimes de estelionato

RONDONIAOVIVO

5 de Setembro de 2019 às 14:35

VÍDEO: Falso advogado é indiciado por vários golpes em Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (05) o delegado Tadeu Bancalari, titular do 5° DP de Porto Velho (RO) conversou com o  Rondoniaovivo sobre o indiciamento do falso advogado Sérgio Mauro C. B., 63.

 

De acordo com o delegado, o homem já está preso por se passar por advogado e aplicar golpes. Ele responde a outros inquéritos por crimes de estelionato.

 

VEJA MAIS

 

 

Nesta manhã, Sérgio foi indiciado por quatro crimes que somando chegam ao valor de quase R$ 60 mil em prejuízos a clientes que pagaram pelos serviços, mas que não foram realizados pelo suspeito.

 

Sérgio Mauro é formado em direito, porém, não possui a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Confira a entrevista com o delegado Tadeu Bancalari.

 

Veja o vídeo:

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS