close

ABSURDO: Cabeleireiro é preso por atear fogo em cliente que comemorava 13 anos

Os policiais militares foram até o salão de beleza e deram voz de prisão ao autor do crime

RONDONIAOVIVO

14 de Setembro de 2019 às 08:22

ABSURDO: Cabeleireiro é preso por atear fogo em cliente que comemorava 13 anos

FOTO: (Divulgação)

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) em um salão de beleza localizado na Rua Negreiros, bairro Lagoinha, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Um cabeleireiro de 19 anos foi preso após colocar fogo em um cliente que estava comemorando 13 anos.

 

O pai da vítima informou que o filho saiu de casa em uma bicicleta para ir até o salão cortar o cabelo. O adolescente, que estava fazendo aniversário, se encontrava sentado em uma cadeira do salão, quando teria perguntado para o cabeleireiro se o que tinha em recipiente que estava na prateleira era álcool em gel ou líquido.

 

Neste momento, o cabeleireiro teria dito: "Quer ver o que é"? Ele colocou o álcool em um copo descartável, acendeu fogo e jogou na direção do cliente.

 

O aniversariante se levantou rapidamente da cadeira, mas mesmo assim foi atingido com o fogo no braço direito e teve que ser socorrido para a UPA. O médico de plantão informou para uma equipe da PM que a queimadura no braço do adolescente teria sido de 2° grau.

 

Os policiais militares foram até o salão de beleza e deram voz de prisão ao autor do crime. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS