close

PERSEGUIÇÃO NA LESTE: Foragido é preso armado e com moto roubada após intensa fuga e queda

O comparsa dele conseguiu fugir do cerco policial

RONDONIAOVIVO

13 de Outubro de 2019 às 10:47

PERSEGUIÇÃO NA LESTE: Foragido é preso armado e com moto roubada após intensa fuga e queda

FOTO: (Divulgação)

Rafael S. N., 18, foragido da Justiça, foi preso armado e com uma motocicleta roubada após uma intensa perseguição no final da noite de sábado (12) na região do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia. O comparsa dele conseguiu escapar da prisão.

 

Militares do 5° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando na Rua Alto do Bronze viram a dupla em uma motocicleta com placa NEB - 6421.

 

Foi dada ordem de parada, mas a dupla saiu em fuga na moto. Houve o acompanhamento tático intenso e os dois acabaram caindo da moto, já na Rua Mané Garrincha. Rafael logo foi preso com um revólver calibre 38 contendo cinco munições.

 

O parceiro dele conseguiu se levantar, saiu pulando muros de residências e fugiu. Através de pesquisas foi constatado que a moto era roubada e Rafael estava foragido da Justiça. Ele foi levado para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS