close

COLISÕES: Motorista bêbado deita no capô de carro após causar destruição na zona Sul

Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas diante das evidências foi preso e levado para a Central de Flagrantes

REDAÇÃO

21 de Novembro de 2019 às 08:39

COLISÕES: Motorista bêbado deita no capô de carro após causar destruição na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quarta-feira (20) um homem de 46 anos foi preso por embriaguez na direção após bater em três automóveis, em um papa entulhos e destruir a lixeira de uma residência. O suspeito foi detido por um policial militar à paisana na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações de testemunhas, o homem dirigia um carro Honda Civic de cor prata e embriagado perdeu o controle da direção, bateu em um papa entulho em frente de uma casa e em seguida destruiu uma lixeira. Ele continuou conduzindo o carro e colidiu na sequência em três veículos estacionados na frente de uma igreja, antes de ser detido pelo PM à paisana.

 

Altamente embriagado, o homem mal conseguia ficar de pé e permaneceu deitado no capô de seu carro até a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas diante das evidências foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Durante o deslocamento para a delegacia, o homem ainda causou danos no camburão da viatura, desferindo chutes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS