close

VIZINHOS DENUNCIARAM: Equipes da PM montam cerco para prender foragido que tentava invadir casa

Vizinhos ligaram para o 190 da polícia e denunciaram que o homem estava em cima do muro de uma casa e possivelmente iria praticar furto

RONDONIAOVIVO

22 de Novembro de 2019 às 09:15

VIZINHOS DENUNCIARAM: Equipes da PM montam cerco para prender foragido que tentava invadir casa

FOTO: (Divulgação)

Equipes da Polícia Militar montaram um cerco na noite de quinta-feira (21) para capturar o foragido da Justiça José Marcos B. S., 38, que foi flagrado tentando cometer furto em uma residência na Rua Mosteiro, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

 

Vizinhos ligaram para o 190 da polícia e denunciaram que o homem estava em cima do muro de uma casa e possivelmente iria praticar furto. Pelo menos cinco viaturas da PM chegaram ao local, o cerco foi montado e o foragido saiu pulando outros muros e telhados de residências, até ser encontrado escondido em um terreno baldio. 

 

Com ele, os militares apreenderam uma faca e na consulta nominal descobriram que estava foragido da Colônia Agrícola Penal. José Marcos foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS