close

ATAQUE: Foragido é preso por tentar matar irmão após discussão em residência

O homem ainda tentou desferir golpes com um facão

RONDONIAOVIVO

23 de Dezembro de 2019 às 07:14

ATAQUE: Foragido é preso por tentar matar irmão após discussão em residência

FOTO: (Divulgação)

 

Ademilson José S. C., 42, foragido da Justiça, foi preso na noite de domingo (22) após tentar matar o irmão André Ricardo S. P., 40, em uma residência localizada na Rua Raimundo Nonato, bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO).

 

As informações da polícia dão conta de que Ademilson chegou em casa sob efeito de álcool e logo iniciou uma discussão com o irmão por motivos banais.

 

Exaltado, o homem quebrou um pedaço de vidro e partiu para cima do irmão, que levou um corte no tórax. Não contente, Ademilson se armou com um facão e correu atrás de André, afirmando que ia matá-lo.

 

André buscou socorro na residência de um tio nas proximidades e a PM foi acionada. Ademilson foi abordado e preso em flagrante. Na pesquisa nominal, os militares descobriram que ainda havia um mandado de prisão contra ele. Já André foi socorrido à uma unidade médica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS