close

CAIU: Após fuga e acidente, jovem é preso com moto roubada e arma falsa na cintura

O veículo só parou após bater no portão de uma residência

RONDONIAOVIVO

31 de Dezembro de 2019 às 08:33

CAIU: Após fuga e acidente, jovem é preso com moto roubada e arma falsa na cintura

FOTO: (Divulgação)

Depois de uma intensa fuga e acidente, Kevyn C. E. S., 20, foi preso com uma motocicleta roubada e portando uma arma falsa na cintura durante a noite de segunda-feira (30) na Rua Pau Ferro com Bandonion, bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O comparsa dele conseguiu fugir.

 

Policiais militares do 9° Batalhão disseram que viram a dupla em uma motocicleta na Rua Pau Ferro com Anari. Eles estavam em uma moto com placa JJS - 8624 e passaram o sinal vermelho ao notarem a presença da viatura da polícia.

 

Foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto não obedeceu e saiu em intensa fuga. O veículo só parou após bater no portão de uma residência. Mesmo assim, o condutor da moto conseguiu fugir a pé para dentro de uma mata. O passageiro foi preso com uma arma falsa na cintura.

 

Os militares verificaram que a moto estava com placa adulterada com fita isolante e constava restrição de roubo. Sendo assim, Kevyn foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele ainda foi reconhecido como um dos autores de um roubo a residência ocorrido em meses anteriores.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS