close

ESMAGADA: Jovem morre na BR-364 atropelada por carreta após ajudar vítima de acidente

O motorista de uma carreta não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a Laysa, que ficou com parte do corpo debaixo das rodas do caminhão

EXTRA DE RONDÔNIA

19 de Janeiro de 2020 às 08:32

ESMAGADA: Jovem morre na BR-364 atropelada por carreta após ajudar vítima de acidente

FOTO: (Divulgação)

 

Laysa Pereira Tavares Ceruti, 28 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta na BR-364, após ajudar a socorrer um motociclista que havia se envolvido em acidente com uma caminhonete na BR-364, em Vilhena. A vítima é filha do empresário Darci Ceruti.

 

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (18), km 20, da BR-364, próximo ao Rio Piracolino, sentido Porto Velho.

 

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete S-10 teria colidido em uma motocicleta Honda Biz, que invadiu a pista contraria. O motociclista sofreu diversos ferimentos e seu estado era grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

 

Laysa, que havia prestado apoio ao motociclista e ao condutor da caminhonete teve um mal súbito e desmaiou na rodovia. O motorista de uma carreta não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a Laysa, que ficou com parte do corpo debaixo das rodas do caminhão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS