close
logorovivo2

Valverde quer pré-candidato a vice do PDT

Valverde quer pré-candidato a vice do PDT

DA REDAÇÃO

9 de Fevereiro de 2010 às 15:46

Valverde quer pré-candidato a vice do PDT

FOTO: (Divulgação)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, deputado federal Eduardo Valverde, participou de várias rodadas de negociações com o PDT, propondo que os pedetistas indiquem o pré-candidato a vice em uma composição para as eleições deste ano. As conversas também estão bem adiantadas com os dirigentes do PC do B, que também estão estudando uma proposta de coligação.
 
Valverde iniciou uma maratona de visitas por todo o Estado, se reunindo com prefeitos, vereadores e líderes comunitários para verificar as necessidades de cada localidade e também acompanhando como estão sendo aplicados os recursos enviados pelo governo federal. Essas reuniões acontecem independente de cor partidária. Paralelamente, trata do tema eleições com dirigentes de diversos partidos.
 
Desde o final de 2009 até agora, Valverde passou por 32 municípios, devendo visitar os outros 20 até março. Apesar do trabalho intenso, ele ainda tem encontrado tempo para manter um constante diálogo com lideranças de vários partidos, mas principalmente do PDT e do PC do B. Nas conversas é discutido um projeto voltado ao desenvolvimento de Rondônia nos próximos anos.
 
Valverde, que também é presidente do diretório regional do PT, explicou que o partido tem a intenção de formar um forte arco de alianças para disputar as eleições, elegendo o maior número possível de candidatos. “Estamos buscando o apoio de pessoas comprometidas com o progresso do Estado. Isso fará toda a diferença nas eleições deste ano”, acrescentou.
 
O parlamentar lembrou que as visitas ao interior não têm atrapalhado nem um pouco suas atividades na Câmara Federal. “Isso tudo acaba fazendo parte do meu trabalho, pois precisamos ver de perto as necessidades da população para depois buscar recursos do governo federal para os municípios, independente do partido ao qual pertença o prefeito”, esclareceu.
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS