close

Padre Ton reúne militantes para intensificar campanha em Porto Velho

Com presença do candidato, o evento foi realizado no Bingool Club, reunindo também candidatos proporcionais, a prefeita Lurdinha, de Presidente Médici, o deputado federal Anselmo de Jesus, que tenta a reeleição, e vereadores. Depois, o candidato e a mili

DA REDAÇÃO

11 de Setembro de 2014 às 08:51

Padre Ton reúne militantes para intensificar campanha em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A Campanha Pra Fazer Diferente, de Padre Ton a governador de Rondônia, reuniu ontem (9) a tarde cerca de 200 militantes do PT, lideranças e simpatizantes da capital e interior com o propósito de unir forças para levar o candidato ao segundo turno da eleição, intensificando a campanha em Porto Velho, maior colégio eleitoral do Estado.

Com presença do candidato, o evento foi realizado no Bingool Club, reunindo também  candidatos proporcionais, a prefeita Lurdinha, de Presidente Médici, o deputado federal Anselmo de Jesus, que tenta a reeleição, e vereadores. Depois, o candidato e a militância seguiram em caminhada pela avenida Sete de Setembro até o Mercado do 1.

Padre Ton disse que padre não perde eleição, contou sobre seu êxito em três campanhas, e disse que possuir poder econômico não é o bastante para ser eleito.  Ele pediu à militância para fazer a defesa das conquistas dos governos petistas, da reeleição da presidente Dilma e de seu nome.

“Não temos dinheiro, não temos avião. Temos de a cada dia, na Pastoral das Brechas, no buraco que se abre, entrar para fazer a nossa campanha. Foi assim que Roberto Sobrinho foi eleito, e é assim que pela primeira vez trabalhadoras e trabalhadores irão governar o Estado de Rondônia”, afirmou.

Padre Ton voltou a afirmar que será o governador da Capital, única do país que não tem rede de esgotamento sanitário e 100% de água tratada nos bairros, criticando o fato do governo estadual até agora não retomar as obras iniciadas em 2009 e paralisadas devido a irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). “Vou trabalhar para levar água tratada aos bairros de Porto Velho. Isso é saúde preventiva. Vamos mudar a realidade de 50 bairros da nossa capital”, disse.

Homem certo

Filiado ao PT do Acre e atualmente morador de Cacoal, o empresário José Oliveira Rocha disse que Padre Ton é o homem certo para governar Rondônia.

“É um homem sem rejeição, um homem trabalhador na questão da Câmara Federal. O Padre Ton está embolado com o pessoal da oposição, por isso quero pedir a todos os militantes de Rondônia, ao nosso PT, que saia do casulo, porque ele é a pessoa certa, limpa. Imagina Dilma lá no Brasil e Ton em Rondônia? O nosso estado está feito. Todo o trabalho que ele fez até hoje vai fazer eco em toda Rondônia”, assegurou.

Secretário na gestão de Padre Ton na prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, o ex-vereador Jerry Adriani disse estar muito animado: “A campanha começou a ser feita pelo povo do PT, e neste momento da campanha todo o povo de Rondônia tem abraçado a candidatura de Padre Ton, e vejo que o eleitor de Rondônia está entendendo que quem tem proposta clara para melhorar o Estado de Rondônia, para fazer a diferença, é o padre Ton”, declarou.

Caminhada

Depois, o candidato e a vice Fatinha, os candidatos proporcionais e a militância saíram em caminhada pela avenida Sete de Setembro até o Mercado do 1.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS