close

Justiça Eleitoral indefere candidatura de Jean Mendonça a prefeito

Justiça Eleitoral indefere candidatura de Jean Mendonça a prefeito

DA REDAÇÃO

12 de Setembro de 2016 às 09:01

Justiça Eleitoral indefere candidatura de Jean Mendonça a prefeito

FOTO: (Divulgação)

A chapa majoritária “Unidos por Pimenta Bueno - PP / PDT / PT / PTB / PSC / DEM / PR / PPS” que tem como candidato a prefeito Jean Mendonça (PTB) e Edimar Cosmo (PP) vice à Prefeitura de Pimenta Bueno – RO, teve seu registro indeferido pela justiça Eleitoral.

Neste último domingo (11), foi publicado no site do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, através do portal Divulgacand o indeferimento ao pedido de registro de candidatura da chapa majoritária, de Jean Henrique Gerolomo Mendonça, para concorrer ao cargo de Prefeito e de Edimar Cosmo da Silva para concorrer ao cargo de Vice-Prefeito.

No portal consta em relação ao candidato a vice-prefeito pelo PP, Edimar Cosmo da Silva, ausência de comprovação de desincompatibilização do cargo ocupado junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Veja na íntegra no link abaixo:

http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/RecuperaArquivo.do?sqImagemDoc=324704

Na sexta-feira (09) foi publicada no site do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, através do portal Divulgacand a determinação para a exclusão do PT, PDT e do PPS da coligação majoritária “Unidos por Pimenta Bueno” e determinação de para a exclusão do PPS da coligação proporcional “Frente Unida”.

Também foi determinado pela justiça que; Recalcule-se o tempo destinado a propaganda no rádio e Televisão, das coligações acima, excluindo-se o tempo dos partidos excluídos: PT, PDT e PPS da coligação majoritária “Unidos por Pimenta Bueno”, bem como o tempo destinado ao PPS em relação à coligação proporcional “Frente Unida”.

Veja na íntegra no link abaixo:

https://apps.tre-ro.jus.br/mural/api/34535/decisao

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS