close

Projetos de Leis de autoria do vereador Marcio Pacele aprovados na Câmara

primeiro projeto aprovado propõe uma campanha permanente de combate à pedofilia.

DA REDAÇÃO

14 de Dezembro de 2017 às 10:33

Projetos de Leis de autoria do vereador Marcio Pacele aprovados na Câmara

FOTO: (Divulgação)

Os vereadores de Porto Velho votaram e aprovaram na sessão de segunda-feira (11) os Projetos de Lei apresentado pelo vereador Márcio Pacele (PSB), foram quatro projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos porto-velhenses.

O primeiro projeto aprovado propõe uma campanha permanente de combate à pedofilia e exploração sexual contra crianças e adolescentes veiculada em ônibus, transportes alternativos e taxis, com o número de telefone de disque denúncia em local de fácil visualização ao público em geral.

O segundo projeto institui o programa “Família na Escola” que tem como objetivo conscientizar a sociedade, sobretudo os pais, sobre a família e o acompanhamento escolar das crianças e adolescentes, promovendo a discussão e reflexão dentro do ambiente escolar.

Aprovado também o “Dia Municipal do Voluntário”, acrescentando no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Porto Velho, a comemoração anual no dia cinco de Dezembro.

Entre os projetos aprovados, destaca-se a lei que “Obriga as agencias dos correios a contratar ao menos um vigilante armado. Fica obrigada também, a instalar porta giratória com detector de metais ou guichê de atendimento equipado com vidro blindado”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS