close
logorovivo2

SEM PENAS: Briga via grupo de WhatsApp mostra que o PSDB em RO está em pé de guerra

Em um trecho da conversa é dito que a vinda dos dois ex-parlamentares acaba de vez com a administração Hildon Chaves

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2019 às 15:24

SEM PENAS: Briga via grupo de WhatsApp mostra que o PSDB em RO está em pé de guerra

FOTO: (Divulgação)

Em uma conversa divulgada nas redes sociais, ocorrida em um grupo de whatsapp de membros do partido, são feitas críticas as participações dos ex-deputados federais Garçon(PRB) e Luís Claúdio(PR) na administração Hildon Chaves, em Porto Velho. O primeiro assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdestur) e o segundo a Secretaria Municipal de Agricultura de Abastecimento(Semagric).Vale lembrar que ambos foram derrotados nas urnas nas últimas eleições.

 

Na discussão no whatsapp, um internauta diz que o partido virou uma “lata de lixo”, por abrigar políticos que perderam o mandato. Outro afirma que a vinda dos dois ex-parlamentares acaba de vez com a administração Hildon Chaves. “Ele já não andava bem das pernas, agora estamos num mato sem cachorro e trepado em palmeira sete pernas”.

 

Em outro ponto da discussão é questionada a liderança de uma deputada federal, que é presidente do PSDB no estado e a influência de sua família dentro do ninho tucano. Pelo teor da conversa a deputada está perdendo o controle da sigla e gerando mais adversários que aliados entre os seus correligionários. “Nosso partido está se arrastando. Estamos virando PT”, disseram.

 

Veja alguns trechos da discussão dos tucanos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS