close

DECEPCIONADO: Líder do prefeito se diz envergonhado com gestão e cobra secretários na capital

O parlamentar deu um ultimato de três meses à administração municipal para mudar a situação

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2019 às 15:58

DECEPCIONADO: Líder do prefeito se diz envergonhado com gestão e cobra secretários na capital

FOTO: (Divulgação)

“Uma prefeitura que não se conversa, secretários que são ilhas e fazem com que suas secretarias se tornem feudos, esquecendo que a Câmara representa o povo em uma totalidade”, com essas palavras o vereador Alan Queiroz (PSDB) definiu a forma como grande parte da gestão do prefeito Hildon Chaves vem agindo.

 

O parlamentar, que é correligionário e líder do prefeito na Câmara de Vereadores, afirmou que acreditava no sucesso da gestão tucana dentro da capital rondoniense, porém o que se constatou até o momento foi uma “tristeza”. 

 

“É cada ideia que eu vejo nessa gestão que eu me pergunto quem teve esse pensamento. A prefeitura tem maquinário parado que poderia produzir seu próprio asfalto e os vereadores ficam de mãos atadas para resolver os problemas dos buracos na cidade”, afirmou Alan Queiroz.

 

Alan Queiroz ainda deu um ultimato à prefeitura de Porto Velho, afirmando que dentro de um período de três meses, se as secretarias não estiverem promovendo um cronograma mensal de atividades alcançando pelo menos 70% de cumprimento das metas, sairá da liderança do governo na Casa de Leis Municipal.

 

Uma série de reuniões será realizada por Queiroz com os secretários municipais e uma pauta de ação será apresentada. “O prefeito precisa acompanhar de perto esses problemas, ainda acredito que existe pontos positivos, porém muitas coisas dessa gestão vem me deixando envergonhado”, concluiu Alan Queiroz.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS