close

PÉSSIMAS CONDIÇÕES: Cristiane Lopes fiscaliza Unidade de Saúde Pedacinho de Chão

Cristiane Lopes já enviou o relatório com todas as demandas encontradas durante a vistoria e vai continuar cobrando

ASSESSORIA

20 de Março de 2019 às 16:06

PÉSSIMAS CONDIÇÕES: Cristiane Lopes fiscaliza Unidade de Saúde Pedacinho de Chão

FOTO: (Assessoria)

A manutenção nos ares condicionados, as péssimas condições do prédio, uma entrada sem acessibilidade, banheiros interditados e principalmente, a falta de tubulação para escoar a água da chuva e evitar alagamento, foram alguns dos problemas encontrados durante a fiscalização realizada pela vereadora Cristiane Lopes (PP) na Unidade de Saúde Pedacinho de Chão, no bairro Embratel, zona Norte da Capital.

 

A parlamentar também observou que a rede elétrica precisa de reparos urgentes, para que não ocorra um novo incêndio, como o que aconteceu na sala de odontologia no início do ano. “O prédio é antigo e precisa de uma reforma geral tanto na estrutura, quanto na parte elétrica para evitar novos danos e risco para os profissionais que aqui trabalham.  Para que essas exigências sejam sanadas é preciso que a secretaria de saúde tome as providências e execute as reivindicações apresentadas”, enfatizou Cristiane Lopes.

 

 

 

 

 

O senhor José Maria, usuário da Unidade de Saúde, desabafou sobre o abandono e elogiou o trabalho de fiscalização da vereadora. “Estamos esquecidos aqui, parece que a Unidade nem existe. Os profissionais se esforçam para que os atendimentos não parem, mas isso não é suficiente. Com a sua vinda podemos ter a esperança que algo irá acontecer”, declarou.

 

Cristiane Lopes já enviou o relatório com todas as demandas encontradas durante a vistoria e vai continuar cobrando. “A Unidade do Pedacinho de Chão, atende uma demanda muito grande, as reivindicações precisa está em condições de receber os pacientes. Vou continuar cobrando as melhorias. Saúde é prioridade", reforçou.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS