close

ENQUETE: População é a favor de transformar antiga ALE/RO em hospital

O resultado foi o previsto, 77% são a favor dessa doação

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2019 às 09:57

ENQUETE: População é a favor de transformar antiga ALE/RO em hospital

FOTO: (Rondoniaovivo)

A enquete promovida pelo Rondoniaovivo.com em sua página no Facebook indagou à comunidade rondoniense sobre qual era o seu posicionamento em relação à doação do prédio da antiga Assembleia Legislativa de Rondônia para a implantação de uma unidade de extensão do hospital João Paulo II e contou com a participação de 4.100 internautas. 


O resultado foi o previsto, 77% são a favor dessa doação, já 23% votaram contra a instalação desse núcleo de extensão. A grande preocupação de quem é contra essa ideia é que o lugar seja utilizado por vários anos, postergando a construção do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia – Heuro.


A localização do prédio também não é bem quista por parte da comunidade que afirma ser de difícil acesso e ainda encontra-se em frente a uma unidade escolar de ensino fundamental. Já quem vota a favor, afirma que essa é a medida mais rápida e viável de desafogar a demanda do João Paulo II. 


Os procedimentos de doação e instalação da área deverão ser realizados nos próximos meses, recentemente o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes, afirmou também ser favorável a essa doação.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS