close

ESPORTES: Deputado Eyder Brasil conhece o projeto "Somos Mais que Vencedores"

De acordo com o Sensei Oliveira, que também é um dos idealizadores do projeto, além de formar campeões o projeto também forma cidadãos de bem

ASSESSORIA

29 de Março de 2019 às 16:34

ESPORTES: Deputado Eyder Brasil conhece o projeto "Somos Mais que Vencedores"

FOTO: (Assessoria)

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) visitou na quarta-feira (27), a Escola Jesus Burlamaqui Hosannah, que fica localizada no bairro Areal da Floresta, na capital, para conhecer de perto o projeto "Somos Mais que Vencedores", desenvolvido pela Polícia Militar.

 

A missão do projeto é resgatar a cidadania e formar cidadãos. Desde o lançamento, o projeto trabalhava com várias atividades esportivas: futsal, taekwondo e judô. Infelizmente ao decorrer dos anos, ficou inviável manter as demais modalidades. Hoje, o projeto conta apenas com as aulas de judô.

 

A Polícia Militar, através do soldado Dourado, explicou a importância do projeto e afirmou, que muitas vidas foram transformadas. "Um dos nossos alunos era conhecido devidos os problemas enfrentados na vida escolar. Em virtude disto, esse aluno foi transferido de várias escolas, até que chegou em nosso projeto. Hoje, ele é um campeão no judô, deixando de lado todo aquele passado de atribulações. Mudou da água para o vinho", afirmou.

 

De acordo com o Sensei Oliveira, que também é um dos idealizadores do projeto, além de formar campeões o projeto também forma cidadãos de bem. "Há cerca de cinco estamos trabalhando no projeto. Os alunos mudaram totalmente o comportamento e os pais agradeceram. Isso é reflexo do projeto e também o foco do judô", afirmou.

 

O deputado Eyder Brasil ouviu atentamente os idealizadores do projeto e os atletas. Sabe-se que apenas neste ano, os atletas participaram da etapa seletiva do campeonato brasileiro, em Ji-Paraná. Entre os 20 atletas, 18 foram selecionados. O parlamentar se comprometeu a apoiar o projeto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS