close
logorovivo2

JARU: Cássia Muleta consegue aprovação de doação de terreno para construir prefeitura

Após quase 20 anos a prefeitura poderá terminar a construção da nova sede

ASSESSORIA

24 de Abril de 2019 às 14:50

JARU: Cássia Muleta consegue aprovação de doação de terreno para construir prefeitura

FOTO: (Assessoria)

Em sessão parlamentar na tarde de terça-feira (23) a deputada Cássia Muleta (Podemos) ajudou na aprovação da matéria que garante a Jaru a transferência de um imóvel do Estado de Rondônia ao município, possibilitando a construção de uma nova sede da prefeitura.

 


A parlamentar, junto ao deputado Lazinho da Fetagro (PT), colocou a pauta na ordem do dia, que foi aprovada com louvor. O deputado Cirone Deiró (Podemos), elogiou Cássia e o colega parlamentar pelo feito. “parabenizar por estar intercedendo pelo município de Jaru, visto que é um pedido antigo da prefeitura e eles entenderam a necessidade e votaram a favor”.

 


O prédio antigo da administração municipal queimou em 2000 e, desde então, a prefeitura tem dificuldades para construir uma nova sede.

 


A deputada agradeceu o presidente Laerte Gomes (PSDB) por ter colocado o projeto em votação. “Jaru precisa de uma prefeitura. Ela foi queimada há muitos anos e até hoje não foi reconstruída e agora essa oportunidade. Fico feliz de poder compartilhar com meu voto para a doação desse terreno”, expressou Cássia.

 


Laerte também elogiou o trabalho dos deputados. “Brilhantes deputados que tem lutado e defendido a região de Jaru”, afirmou o presidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS