close

CAPITAL: Vereadora Ellis Regina requer Assistente Social nas escolas

Este anseio vem da classe dos Assistentes Sociais

ASSESSORIA

22 de Maio de 2019 às 17:33

CAPITAL: Vereadora Ellis Regina requer Assistente Social nas escolas

FOTO: (Divulgação)

A vereadora Ellis Regina recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (21), a Secretária Adjunta Gláucia Negreiros, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ellis alertou o Executivo que cumpra a Lei 2.364 de 2016, sobre a disponibilização de Assistentes Sociais em todas as escolas públicas da capital rondoniense.  

 

Este anseio vem da classe dos Assistentes Sociais que foram à vereadora Ellis Regina para que relembre a prefeitura de Porto Velho à realizar vagas no próximo concurso público.

 

Para os educadores, o Assistente Social ajuda na formação dos alunos ao acompanhar sua carreira educacional e familiar; já que o objetivo de um Assistente Social na escola é colaborar com o processo de ensino e aprendizagem por meio de acompanhamento e orientação.  

 

 

Auxilio laboratório

 

Na oportunidade, Ellis Regina também atendeu o servidor público municipal da área de auxiliar de laboratório, Dejanio de Oliveira, onde solicitou da Legisladora do Município de Porto Velho, que interceda pela classe, ele sugere que os plantões executados pelos agentes públicos, sejam estendidos aos técnicos e auxiliares de laboratório.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS