close

REUNIÃO: Ezequiel Neiva debate com prefeito de Machadinho ações e investimentos

Deliberação de emenda parlamentar para a aquisição de bueiros armcos já está na programação

ASSESSORIA

22 de Maio de 2019 às 15:39

REUNIÃO: Ezequiel Neiva debate com prefeito de Machadinho ações e investimentos

FOTO: (Assessoria)

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) debateu com o prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício, ações e investimentos que possam beneficiar diversas áreas do município. Um dos principais temas da pauta foi sobre a manutenção das estradas, tanto de responsabilidade do Governo de Rondônia quanto as de atribuição da prefeitura. A reunião ocorreu no último sábado (18), no gabinete do prefeito, incluindo a presença de secretários municipais e de representantes de Neiva na região: Celso Coelho; Dionízio Artner, o Nego da Carregadeira, e Weliton W.E.

 

Neiva disse ao prefeito que durante dois dias manteve reuniões com associações rurais em vários pontos, e que em todos os locais pode onde passou os produtores reivindicaram apoio pela manutenção das estradas. Um exemplo citado ao prefeito foi sobre as péssimas condições da MA-16. Patrício explicou ao deputado Neiva que a prefeitura deu início à recuperação das estradas vicinais e que, no caso da MA-16 as máquinas devem chegar ao local ainda nesta semana. 

 

Neiva afirmou ao prefeito Leomar Patrício que já está programado para Machadinho, a liberação de emenda parlamentar para a aquisição de bueiros armcos (tubos metálicos), para a substituição de pontes velhas de madeira.

 

Com relação às estradas de responsabilidade do Governo de Rondônia, Neiva relatou ao prefeito que cobraria ações urgentes do DER. E ontem (20), o deputado manteve reunião com o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, solicitando que a Residência Regional do Departamento em Machadinho resolva os problemas das estradas estaduais. 

 

Patrício relatou ao deputado as dificuldades da falta de orçamento da Prefeitura para a resolução dos problemas da cidade, e apresentou solicitações ao parlamentar. “Vamos analisar os pedidos. A população de Machadinho pode contar com meu apoio. Sou parceiro do município e quero ajudar ainda mais”, destacou Neiva ao afirmar que buscará resolver algumas das demandas de Machadinho junto ao Governo de Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS