close

OBRAS PARADAS: Cristiane Lopes leva respostas aos moradores da 4° Etapa do Cohab

Cristiane Lopes conversou pessoalmente sobre o assunto com o prefeito, que se comprometeu em continuar o trabalho

ASSESSORIA

25 de Junho de 2019 às 14:36

OBRAS PARADAS: Cristiane Lopes leva respostas aos moradores da 4° Etapa do Cohab

FOTO: (Assessoria)

Após receber diversos questionamentos dos moradores da 4° etapa do bairro Cohab sobre a paralisação das obras de pavimentação, a vereadora Cristiane Lopes esteve reunida com eles no dia 18 de junho, no cruzamento das ruas Murici com São Sebastião para esclarecer as informações de que apenas três ruas seriam asfaltadas e relatar as cobranças que tem feito desde abril de 2018 à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) com relação ao asfaltamento das ruas que já estão drenadas.

 

Cristiane Lopes conversou pessoalmente sobre o assunto com o prefeito, que se comprometeu em continuar o trabalho. Segundo ele, estas três ruas: São Miguel, Alfazema e São Sebastião serão as primeiras, mas que até dezembro, as demais ruas que estão drenadas também receberão o benefício, entre elas: Caqui, Tangerina, Murici, Rua dos Piquiás, Jambo, entre outras.

 

"Recebi a denúncia dos moradores e os questionamentos sobre o asfaltamento das demais ruas. Conversei com o prefeito e ele me garantiu que todas as ruas que estão drenadas serão asfaltadas até dezembro. Vou continuar cobrando e os moradores podem continuar contando comigo como representante na Câmara Municipal e ponte entre a comunidade e o Executivo", enfatizou a vereadora.

 

"Agradeço a vereadora Cristiane Lopes por trazer esta notícia para nós. É muito bom contar com a senhora como nossa representante. Vamos esperar que o Executivo faça a parte dele e que o benefício chegue logo", afirmou o morador Marcelo.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS