close

MELHOR IDADE: Geraldo da Rondônia entrega estúdio de pilates para centro de convivência do idoso

“O recurso que destinei para o estúdio de pilates irá facilitar e melhorar a qualidade de vida dos idosos que frequentam Centro de Convivência”, concluiu o parlamentar.

ASSESSORIA

12 de Julho de 2019 às 11:09

MELHOR IDADE: Geraldo da Rondônia entrega estúdio de pilates para centro de convivência do idoso

FOTO: (Assessoria)

Através de recursos de emenda parlamentar que o deputado Geraldo da Rondônia destinou para a prefeitura de Ariquemes, foi entregue nesta sexta-feira para Centro de Convivência do Idoso “Idade Viva”, modernos equipamentos para a implantação de um estúdio de Pilates.

 

Em seu pronunciamento, Geraldo da Rondônia falou sobre a escolha do pilates para implantação no “Idade Viva”, sendo é um método de alongamento e exercício físico que se utiliza o peso do próprio corpo na sua execução. “O pilates para idosos, é um exercício físico que não apresenta muito impacto, o que o torna seguro. O método trabalha em áreas do corpo que são fundamentais para qualquer pessoa, principalmente na 3ª idade”, lembrou o parlamentar.

 

 

 

 

José Alencar que faz parte do Centro de Convivência agradeceu ao Deputado Geraldo da Rondônia pelo seu empenho e dedicação em buscar recurso para os idosos de Ariquemes. José de Alencar, é um poeta do “Idade Viva”, na oportunidade usou versos para agradecer ao parlamentar pela aplicação do recurso.

 

O Deputado Geraldo da Rondônia falou do cuidado que é preciso ter com idosos, “o recurso que destinei para o estúdio de pilates irá facilitar e melhorar a qualidade de vida dos idosos que frequentam Centro de Convivência”, concluiu o parlamentar.

 

 

 

 

Geraldo da Rondônia ainda argumentou sobre a demora na entrega dos equipamentos, com recursos assegurados desde 2017. Sendo o pilates uma atividade nova em meios públicos, tendo todo um processo licitatório, de tomadas de preços que burocratizaram a aquisição via prefeitura.

 

O parlamentar encerrou seu pronunciamento homenageando a esposa Adriana da Rondônia pelos cuidados que tem pelo serviço social dentro do município, sendo ela uma das idealizadoras do estúdio de pilates para o “Idade Viva”.

 

A solenidade contou com a participação do prefeito de Ariquemes Thiago Flores, da secretária de desenvolvimento social Gisele e do vereador Renato Padeiro.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS