close

DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ: “A cidade está bonita, está limpa”, diz Hildon Chaves sobre Rio Branco (AC)

Na ocasião, o prefeito da capital rondoniense, parabenizou a prefeita pelo zelo que observou

ASSESSORIA

11 de Setembro de 2019 às 11:24

DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ: “A cidade está bonita, está limpa”, diz Hildon Chaves sobre Rio Branco (AC)

FOTO: (Divulgação)

A Prefeita de Rio Branco Socorro Neri recebeu no final da tarde desta terça-feira, 10, em seu gabinete, o prefeito Hildon Chaves de Porto Velho, capital do vizinho Estado de Rondônia.

 

Durante a conversa, os gestores trocaram impressões sobre as gestões das duas capitais, falaram sobre a crise financeira pela qual passam os Municípios brasileiros e a prefeita Socorro Neri fez uma breve apresentação de algumas ações que vem desenvolvendo em sua gestão.

 

“É uma satisfação receber o prefeito da vizinha cidade de Porto Velho, poder compartilhar algumas ideias e dialogar sobre os problemas comuns que encontramos na região, diante das dificuldades impostas pelo atual cenário econômico do país.”, comentou a prefeita.

 

Na ocasião, o prefeito da capital rondoniense, parabenizou Socorro Neri pelo zelo que observou no cuidado com a cidade e elogiou o prédio da Prefeitura de Rio Branco, que visitou pela primeira vez.

 

Veja mais:

 

ABANDONO: Ruas do bairro Nacional estão tomadas por buracos e matagal

 

ZONA LESTE: Rua que liga JK, São Francisco e Mariana está em situação de abandono

 

ABANDONO: Situação de desolação nas ruas do bairro Jardim Santana em Porto Velho

 

“Fazemos parte da Frente Nacional de Prefeitos, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui na sede da Prefeitura de Rio Branco e só tenho a parabenizar o trabalho da prefeita. A cidade está bonita, está limpa. E eu fui muito bem recebido por ela e por sua equipe.”, disse Hildon Chaves.

 

Acompanhou o prefeito o reitor da Unimeta, Clodoaldo Sabino e da Prefeitura de Rio Branco participaram os secretários municipais de Saúde, Oteniel Almeida, e do Gabinete Civil, Márcio Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS