close

ADIOU: Nova Portaria reprograma férias de Hildon Chaves para 2020

Agora, de acordo com a nova determinação municipal, o chefe do executivo irá gozar de seu devido descanso no mês de novembro de 2020

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

10 de Outubro de 2019 às 08:48

ADIOU: Nova Portaria reprograma férias de Hildon Chaves para 2020

FOTO: (Divulgação)

Uma nova Portaria expedida pela prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, e publicada no Diário Oficial nesta última quarta-feira (9) remanejou o descanso laboral do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), programado entre os dias 01 e 20 de outubro e 01 e 20 de novembro.

 

A informação de que o prefeito da capital rondoniense tiraria 40 dias de férias nós próximos 61 dias foi divulgada no Diário Oficial do município. Após a publicação da matéria intitulada “DESCANSO: Portaria publica 40 dias de férias para Hildon Chaves nos próximos dois meses” pelo jornal Rondoniaovivo, a reportagem teve acesso à nova portaria, que passou as férias de Chaves para 2020.

 

SEMAD

 

De acordo com o secretário de administração de Porto Velho, Alexey Oliveira, essa nova programação de férias de Hildon Chaves já estava solicitada através de ofício desde o último dia 25 de setembro, porém a sua publicação é que se deu apenas nesta última quarta-feira (9) no Diário Oficial.

 

“Somos obrigados a fazer essa programação de férias, que é um direito de todos os servidores, por isso publicamos ela e reprogramamos para outro ano, o prefeito não deve tirar essas férias nem em 2020”, afirmou Alexey Oliveira.

 

O adiamento foi uma decisão do prefeito Hildon Chaves, que poderia oficialmente solicitar essas férias que já estão acumuladas. 

 

Veja mais:

 

DESCANSO: Portaria publica 40 dias de férias para Hildon Chaves nos próximos dois meses

 

Agora, de acordo com a nova determinação municipal, o chefe do executivo deve gozar de seu devido descanso no mês de novembro de 2020. Vale ressaltar que até a publicação do material que informava a programação de férias do prefeito, não houve nenhum esclarecimento por parte da assessoria de comunicação do Município em relação à portaria anterior, fato que só veio acontecer após a publicidade da primeira reportagem.

 

De acordo com dados levantados pela redação, desde que assumiu o mandato em 01 de janeiro de 2017, Chaves já ficou mais de 11 meses fora de Porto Velho entre férias, licenças e viagens oficiais.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS