close

NOTA DE REPÚDIO: Vereadora Joelna Holder lamenta o ataque da última sexta-feira a empresa Emdur

Joelna destaca que acompanhava esse antigo pedido de providência, estando recentemente com comunidade, que a muito clamava pelo acendimento de alguns pontos no residencial

ASSESSORIA

14 de Outubro de 2019 às 11:24

NOTA DE REPÚDIO: Vereadora Joelna Holder lamenta o ataque da última sexta-feira a empresa Emdur

FOTO: (ASSESSORIA)

Na última sexta feira (11) um triste episódio aconteceu em um dos residenciais da Zona Leste. Os prestadores de serviço da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) tiveram um de seus veículos incendiado enquanto funcionários estavam prestando serviços para os moradores do condomínio Orgulho do Madeira.

 

Joelna destaca que acompanhava esse antigo pedido de providência, estando recentemente com comunidade, que a muito clamava pelo acendimento de alguns pontos no residencial. A vereadora entende que o trabalho sistemático das equipes Emdur, em toda cidade tem sido determinante no atendimento das demandas solicitadas por todos os bairros e saber que uma comunidade tão carente deixa de ser atendida, dessa maneira, traz um sentimento de tristeza.

 

A vereadora frisa que na manhã da sexta-feira (11) o dia foi muito feliz para as crianças da EMEI Judith Holder que foram levadas para comemorar pela primeira vez o dia das crianças no circo, mas que a noite, infelizmente vivenciaram mais um momento de violência urbana. “Ao passo que a educação está sendo implantada, e é buscado levar algo melhor para as crianças há, por outro lado, atos de violência em uma comunidade que tem tudo para dar certo”, destaca Joelna.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS