close

ECONOMIA: Mauro Nazif defende fortalecimento dos Correios na Comissão do Trabalho

"A manutenção dos Correios significa dizer que defendemos a soberania do país, mais economia para a população e os Correios chegam aonde ninguém chega", diz Nazif

ASSESSORIA

22 de Outubro de 2019 às 17:57

Em audiência na Comissão do trabalho, na última quarta, 16, na Câmara dos Deputados em Brasília, o deputado federal Mauro Nazif defendeu o fortalecimento dos Correios e criticou a privatização do setor elétrico em Rondônia.

 

Durante a reunião foi apreciado projeto de autoria do Deputado Federal André Figueiredo (PDT/CE) e teve relatoria da Deputada Flávia Morais (PDT/GO), que trata do fortalecimento dos Correios. "A manutenção dos Correios significa dizer que defendemos a soberania do país, mais economia para a população e os Correios chegam aonde ninguém chega", diz Nazif.

 

Por fim, citou como exemplo a privatização do setor elétrico em Rondônia e em outros cinco estados onde se instalou a empresa Energisa, que tem feito a população pagar caro pela energia elétrica consumida.

 

Ao final das discussões e votações, o projeto de lei foi aprovado na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS