close

CONEXÕES: Gol lança stopover gratuito em SP com até duas noites

O stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela GOL e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto

PANROTAS

20 de Agosto de 2019 às 14:54

CONEXÕES: Gol lança stopover gratuito em SP com até duas noites

FOTO: (Divulgação)

Com apoio do Governo de São Paulo, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar o serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo. A partir de agora, os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período de 12 horas até duas noites.



Por exemplo, quem sai de Salvador com destino a Porto Alegre e tiver uma conexão em algum destes aeroportos paulistas, poderá desembarcar e visitar São Paulo antes de seguir viagem para a capital gaúcha. O stopover nos aeroportos paulistas trata-se de uma das ações para promover o Turismo, previstas no programa São Paulo Pra Todos do governo paulista.



É uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado”, explica o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.



Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.



REGRAS


O stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela GOL e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto. O tempo máximo é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS