close

VAGAS LIMITADAS: Setur, Fecomércio e Sebrae realizam seminário para fortalecer Turismo Receptivo

Palestrantes convidados com grande experiência na área debaterão oportunidades

ASSESSORIA SEBRAE

11 de Dezembro de 2019 às 11:44

VAGAS LIMITADAS: Setur, Fecomércio e Sebrae realizam seminário para fortalecer Turismo Receptivo

FOTO: (ASSESSORIA)

Acontece no Palácio Rio Madeira nesta quarta-feira (11), a partir das 14h, o Seminário de Empreendedorismo em Turismo Receptivo e Governança, uma iniciativa do Governo do Estado (Superintendência Estadual de Turismo – Setur), Sebrae e Fecomércio, como uma das ações do Projeto Investe Turismo Rondônia.

 

O objetivo do evento é fortalecer a cadeia produtiva do turismo local e demonstrar a atividade como grande oportunidade de geração de emprego e renda. Com os atrativos naturais, culturais e demais ativos que Rondônia oferece, o seminário pretende auxiliar no entendimento que é possível formatar tantos elementos em produtos turísticos, prontos para serem comercializados nas prateleiras das operadoras e agências de turismo contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado.

 

Entre os palestrantes estarão o Secretário Municipal de Turismo de Nobres/MT, Daniel Martins que contará o caso do sucesso de seu município, que vem conseguindo grandes resultados com o ecoturismo. Joaquim Magno, que atua com Turismo receptivo em Roraima, comercializando pacotes inclusive para o Monte Roraima, contará sua experiência no mercado, dando dicas para atuação neste importante elo do Turismo. Já Fábio Souza, é gestor de Turismo do Sebrae no Amazonas e tem larga experiência e atuação com os principais atores da cadeia produtiva do Turismo e falará sobre as vantagens de uma governança forte, mobilizada e com propósito.

 

As inscrições serão feitas na hora e no local do evento e são gratuitas, porém, as vagas são limitadas. O evento ocorrerá no Salão Nobre do 11º andar do edifício Pacaás Novos, no Centro Político Administrativo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS