Circuito de Humor lança “Quinta do Riso” e busca novos talentos

Circuito de Humor lança “Quinta do Riso” e busca novos talentos

Da Redação

18 de Outubro de 2013 às 11:46

Foto: Divulgação

Descobrir talentos locais do humor e oferecer espetáculos de nível nacional. Este é o objetivo do projeto “Quinta do Riso”, uma parceria do Circuito de Humor e Boteco da Fama. O projeto será lançado no próximo dia 24 de outubro (quinta-feira), com Gus Fernandes.
A idéia é produzir espetáculos de humor em um ambiente descolado como um bar, onde o público possa se confraternizar de forma mais descontraída.
O “Quinta do Riso” também tem o propósito de descobrir novos talentos do humor. Antes de cada show principal haverá um open mic (microfone aberto) para humoristas locais, que poderão mostrar seu talento. As inscrições para o open mic podem ser feitas através do email circuitohumor@gmail.com, bem como outras informações sobre o “Quinta do Riso”.
Atração principal
O show principal desta edição de estréia está a cargo de Gus Fernandes, que se apresenta regularmente no Comedians Club, “templo” do stand up comedy em São Paulo.
O espetáculo “Entre Outros é um show de humor, idealizado por Gus Fernandes, que propõe uma mistura entre tand up comedy, música e interações. Depois de apresentar este show nos grandes festivais e nas maiores casas de comédia do país, Entre Outros começa a excursionar pelo Brasil.
Gus Fernandes é ator, humorista, músico e psicólogo. Conhecido do grande público pelas várias entrevistas no Programa do Jô, Agora é Tarde e por suas apresentações com stand up comedy no canal Comedy Central.
Entre Outros é um espetáculo engraçadíssimo no qual o comediante discute questões ligadas ao cotidiano e à música, além de contar boas histórias e integrar o público ao próprio show.
Serviço
O que: Projeto “Quinta do Riso”
Quando: 24 de outubro (quinta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Boteco da Fama. Avenida Pinheiro Machado, 1356.
Direito ao esquecimento