PROMOÇÃO: Confira os ganhadores de ingressos para espetáculos Patrulha Canina e Moana

PROMOÇÃO: Confira os ganhadores de ingressos para espetáculos Patrulha Canina e Moana

Foto: Divulgação

A Visão de Eventos tem a enorme satisfação de trazer a Porto Velho pela primeira vez  os dois maiores sucesso do teatro infantil Moana – Uma Aventura no Oceano e Patrulha Canina, é uma montagem adaptada dos Filmes da Disney e Paw Patrol pela Cia de Teatro Caixa de Retalho do Rio de Janeiro, sucesso em todo país levando família inteira ao teatro e se divertido muito.
 
Esse espetáculo pode ser considerado um  festival  dedicado as crianças por  são dois espetáculos juntos, atendendo  meninos e as meninas, um espetáculo que contem muita música, danças e dramaturgia, com lindas histórias educativa que vai ajudar a conscientizar aos cuidados do meio ambiente, respeitos aos mais velhos, a importância da família e a valorização da vida.
 
 
PROMOÇÃO
 
O Rondoniaovivo em parceria com Visão de Eventos sorteou 5 pares de ingressos para os internautas assistirem os dois super espetáculos ao vivo e a cores. 
 
O sorteio foi realizado na segunda feira 14 de novembro as 9h e os ganhadores foram informados pelo telefone de contato.
 
CONFIRA OS GANHADORES: 
 
LÍVIA SOUSA FARIAS  
ANA TAÍS OLIVEIRA SALES
IGOR JORDAN
FLAVIO RICARDO TORRES   
DEUZI ARAÚJO ABREU
 
 
O espetáculo:
 
Patrulha Canina – A Festa Canina:
 
Baseado na série infantil da produtora canadense PAW Patrol, conta a história de Ryder é um humano e o líder, salvador e professor dos filhotes. Ele tem um bom coração, e habilidades que a Patrulha Canina precisa para ter o trabalho bem feito. Durante um resgate, Ryder pode ser visto em seu quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet-ski e em uma moto de neve. Seu lema é "Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno! (Na maioria das vezes).
 
A montagem com licença artística vai fazer um musical que não vai deixar ninguém parado, sendo um aquecimento para Moana.
Moana – Uma Aventura no Oceano.
 
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, lha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
 
Ingressos populares:
 
Os ingressos promocionais custarão apenas R$ 50,00 isso mesmo, apenas R$ 50,00 vão assistir 02 lindos espetáculos ao vivo e a cores, que poderão serem comprados na Arte Fest, avenida 7 de Setembro e vendas on line no https://bit.ly/Festivaldascriancas.
 
Mais informações no whats 69 99600-2699
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS