BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Série B de Rondônia é cancelada por falta de clubes inscritos, diz FFER

Por falta de clubes inscritos, a FFER confirmou o cancelamento da segunda divisão; o Ji-Paraná que estava rebaixado permanece na elite do futebol de Rondônia, em 2019

globoesporte

02 de Maio de 2018 às 16:26

Foto: Divulgação

Série B do Campeonato Rondoniense é cancelada. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia anunciou a decisão, por meio do Departamento de Competições da entidade que não houve clubes suficientes para que houvesse a competição. A entidade formalizou o cancelamento nesta quarta-feira, 02.

 

As inscrições para a segunda divisão do Estadual começaram em 2017 e se encerraram na segunda-feira, 30. Para que acontecesse a Série B, pelo menos quatro clubes teriam que ser inscritos, mas este número não foi alcançado.

 

O Ji-Parná que não entra na briga pelo título, devido aos pontos feitos no Campeonato Rondoniense 2018 não sofrerá o rebaixamento. O galo da BR permanece na elite da competição de futebol profissional de Rondônia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06