BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JI-PARANÁ - Três são presos após trocar tiros com a PM

JI-PARANÁ - Três são presos após trocar tiros com a PM

Da Redação

11 de Maio de 2012 às 08:42

Foto: Divulgação

A Central de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, recebeu várias ligações dando conta que disparos de arma de fogo estavam sendo disparados em chácara, no final da T-23, bairro Novo Horizonte, 2º Distrito. 

De imediato uma guarnição do setor, juntamente com a guarnição do Ptran e uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2ª BPM, se deslocaram para o local e logo na chegada, os PM's já ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo, vindo nos fundos da chácara.

Os policiais cercaram as imediações e a guarnição do GOE prosseguiu a pé até a parte dos fundos do lote. Durante o trajeto, próximo a um riacho, os PM's foram recebidos à bala. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Eles foram identificados como sendo Jeferson Gomes Moreira e um menor de idade, de 14 anos. O terceiro suspeito, o ex-presidiário Cleberson Gomes da Silva, irmão do Jefferson Gomes, tentou se esconder pulando no rio, mas acabou sendo descoberto e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições, sendo que uma estava deflagrada.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco, devido a um grave ferimento no pescoço.

Na delegacia, os irmãos disseram à polícia que estavam caçando jacaré e acusou o menor de idade como sendo o auto dos disparos contra os policiais. Eles também delataram que o menor teria jogado um revólver, também de calibre 38, no rio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS