BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mototaxista preso em flagrante transportando quase dois quilos de cocaína em Buritis – Fotos

Mototaxista preso em flagrante transportando quase dois quilos de cocaína em Buritis – Fotos

Da Redação

25 de Maio de 2012 às 17:39

Foto: Divulgação

Durante a madrugada de hoje (25), a Polícia Militar realizava uma barreira na entrada da cidade de Buritis e apreendeu quase dois quilos de cocaína sendo transportado por um mototaxista identificado como Sergio Henrique do Nascimento, 27 anos, e sua passageira Andréia Castro de Sá, 21 anos, ele residente em Buritis e ela na cidade de Colniza/MT. A droga foi encontrada em uma das bolsas que transportavam.
Ao serem questionado sobre a droga começaram a entrar em contradição sobre a origem do ilícito. Por fim, o mototaxista assumiu que ele e a passageira eram sócios da droga e que tentaram vende-la na cidade de Colniza/MT e não tiveram êxito, então decidiram retornar à Buritis para venderem para uma pessoa conhecida pelo nome de André, a versão foi confirmado por Andréia.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Unisp para os procedimentos de praxe, posteriormente conduzidos ao presídio local.
A Polícia Militar em Buritis em parceria com Polícia Civil está realizando árduo trabalho de pacificação na região, os índices de crimes violentos diminuíram.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS