BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Assaltantes são presos após tentativa de assalto em Ouro Preto do Oeste

Assaltantes são presos após tentativa de assalto em Ouro Preto do Oeste

Da Redação

29 de Maio de 2012 às 09:02

Foto: Divulgação

O fato ocorreu na Rua João de Oliveira bairro Jardim Bandeirantes em Ouro Preto do Oeste, segundo informações das vítimas por volta das 21h horas, cinco elementos armados chegaram à sua residência, sendo dois anunciaram o assalto de posse de duas armas de fogo, os outros três elementos ficaram dando cobertura ao bando. Os dois elementos chegaram ao seu portão em seguida anunciou o assalto, a vítima conseguiu avisar seu marido que estava dentro da residência, dizendo que estava acontecendo um assalto, o marido da vítima abriu o portão elétrico, em fração de segundos a vítima conseguiu entrar para dentro de casa e fechar o portão antes que os assaltantes entrassem para dentro, e imediatamente ligaram para a Policia.
A policia Militar juntamente com o serviço reservado a começaram as buscas nas proximidades a procura dos elementos, localizaram Jeoacaz Moraes de 22 anos que estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e também um menor de 16 aramado com um revolver calibre 38, ambos confirmaram a participação no assalto e ainda confirmaram que estava em cinco pessoas.
A guarnição em busca dos envolvidos conseguiram localizar Rodrigo Modeno Ribeiros que estava em um bar nas proximidades da rodoviária, também confirmou sua participação no assalto, todos os envolvidos são da cidade de Ariquemes. Os outros elementos não foram localizados.
Os suspeitos sabiam que as vítimas são donos da empresas Status Jóias localizada próximo a rodoviária, o plano seria render a família e depois irem até a relojoaria para roubarem os objetos de valores.
Os suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito e em seguida conduzidos para o presídio local para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS