BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GUAJARÁ-MIRIM - Boliviano preso acusado de furtar motocicletas

Boliviano preso acusado de furtar motocicletas

Da Redação

18 de Junho de 2012 às 08:52

Foto: Divulgação

A guarnição da Polícia Militar CPL 271 avistou duas motocicletas no bairro Triângulo suspeitando da atitude dos condutores e com o apoio das demais guarnições de serviço conseguiram recuperar os veículos furtados minutos antes na madrugada de domingo (17).
Os policiais militares: cabo PM L. Renato, PM Ramos e PM Araújo por volta da 00h08min em patrulhamento pela Avenida Dom Pedro II nas proximidades da Avenida Dr. Lewerger avistou duas motocicletas, sendo que uma estava em alta velocidade e a outra sendo empurrada, ambas eram conduzidas no sentido bairro/centro, suspeitando da atitude e ao tentarem abordar o jovem que empurrava o veículo este o abandonou e tentou empreender fuga, mas foi detido. Já o outro condutor da motocicleta continuou a fugir em alta velocidade e efetuando manobras arriscadas, mas acabou sendo alcançado próximo ao Porto militar do Exército. Foram identificados sendo: o boliviano Davi Rodrigues Aguilar, de 18 anos, e Rodrigo Gonçalves Solis, de 18 anos.
A motocicleta modelo C100 Biz, de cor azul, placa NBF 9413 foi furtada da Avenida XV de Novembro, em frente a uma lanchonete nas proximidades da Escola Irmã Maria Celeste, a outra moto C100 Biz de cor verde, placa NBT 6636 foi furtada de frente de um clube na Avenida XV de Novembro. A recuperação dos veículos furtados minutos após serem recuperadas foi possível com o apoio dos policiais militares: Cabo PM Avelino, Cabo PM Cezanildo e PM Quintão; Patrulha de Trânsito – PM Russelakis, PM Newton e PM Santana; Força Tática – PM J. Alves, PM Livando e PM Serrate.
Os jovens confirmaram que pretendia transportar os veículos furtados até o país boliviano, mas foram autuados em flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS