BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOTA DE PESAR - Policia Militar de Rondônia

NOTA DE PESAR PM

Da Redação

04 de Fevereiro de 2013 às 09:06

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, através de seu Comandante Geral coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do policial militar Abel Batista Coelho Junior, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar ocorrido no início da noite de hoje, na BR 364, sentido Rio Branco, no trecho compreendido entre Mutum Paraná e a entrada da Usina Hidroelétrica de Jirau, quando o veiculo em que conduzia, um Honda Civic de placas NDV 9842 veio a capotar e cair no rio. Com ele estavam sua esposa, seu pai senhor Abel Batista Coelho e uma criança.
O coronel Cesar lamentou a perda de um policial que sempre esteve pronto para o atendimento à sociedade e tendo sido em sua vida profissional e familiar um exemplo a ser seguido. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo, nosso Deus, que conforte aos familiares e amigos neste momento de dor e reflexão.  
Paulo Cesar de Figueiredo, coronel PM
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondonia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06