BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Representantes de postos de combustíveis participam de capacitação em Porto Velho

Representantes de postos de combustíveis participam de capacitação em Porto Velho

Da Redação

05 de Setembro de 2014 às 10:14

Foto: Divulgação

Gerentes e colaboradores de postos de gasolina estão participando em Porto Velho de capacitação durante o XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil realizado no Aquarius Selva Hotel. 


A programação do evento que começou quinta – feira, 4, à tarde e termina na noite desta sexta – feira,6, consta de palestras, treinamento, além de uma feira de produtos e serviços para os estabelecimentos comerciais desse setor.

Segundo o presidente do Sindipetro – RO (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Rondônia) Rafael Alexandre Figueiredo Gomes, a proposta é capacitar os representantes dos postos para que os mesmos possam realizar um trabalho mais eficiente para o consumidor. 

"Somos um setor muito regulamentado e, portanto precisamos sempre nos atualizarmos  sobre a legislação, bem como as tendências do mercado para atendemos os nossos clientes cada vez mais com qualidade”, justificou ele. 

O comentarista econômico da Globo News George Vidor foi o primeiro palestrante abordando o tema Conjuntura Político – Econômica Brasileira com foco na realidade do setor de combustíveis que sempre é marcado por incertezas principalmente no momento atual com a crise enfrentada pela Petrobras.  

"No ano que vem provavelmente vai ter uma aceleração no preço da gasolina”, comentou o jornalista, observando que outros produtos comercializados pela Petrobras como querosene de aviação e combustível de navios já sofreram aumento, mas não causaram repercussão na mídia por não serem produtos populares. 

Além de ter acesso a informações econômicas apresentadas por especialistas, os participantes do XI Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil acompanham as últimas novidades do segmento com palestras especificas, a exemplo de normas de funcionamento dos postos .  

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS