ASEJUR busca novos talentos para teatro de Rua

A mobilização comunitária tem marcado o retorno do teatro de rua na cidade de Guajará-Mirim. Associação regional de Jovens e Estudantes de Rondônia – ASEJUR em Guajará-Mirim esta em busca de novos talentos para teatro de rua, a seleção acontecerá na pró

Da Redação

31 de Março de 2015 às 12:00

Foto: Divulgação

A mobilização comunitária tem marcado o retorno do teatro de rua na cidade de Guajará-Mirim.  Associação regional de Jovens e Estudantes de Rondônia – ASEJUR em Guajará-Mirim esta em busca de novos talentos para teatro de rua,  a seleção acontecerá na próxima quinta-feira (02/04) na sede da ASDEFIG das 9h às 11h, faixa etária adolescentes e jovens de 14 a 18 anos de idade, A Coordenadora Responsável a Jovem Ketlenn Aparecida da Silva de 17 anos se unirá aos novos talentos selecionados para fazer ressurgir a “época do teatro” da Pérola do Mamoré.

“Nós apoiamos a iniciativa porque acreditamos que é preciso um estímulo para que a própria comunidade se mobilize em torno da retomada do nosso teatro. Já oferecemos um curso gratuito para atrair novos talentos e também estamos apoiando a produção artística dos grupos que estão surgindo” – afirma o Diretor Presidente da Associação Regional de Jovens e Estudantes de Rondônia – ASEJUR.

Esse projeto também e social, estaremos buscando novos talentos nos bairros mais carentes de Guajará-Mirim, assim estaremos envolvendo os adolescentes que estão nas áreas de riscos, para isso estamos buscando o apoio da sociedade civil organizada.

Parceiros do Projeto: Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim, Secretaria de Assistência Social de Guajará-Mirim e Empresários locais.

Direito ao esquecimento