BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Da Redação

29 de Maio de 2015 às 11:04

Foto: Divulgação

O site COMJUSTIÇA – A sua revista jurídica online – foi lançado esta semana em Porto Velho – Rondônia. Com um conteúdo extramente voltado para o público que milita no mundo jurídico, o

Proprietário, Luiz Paulo Batista jornalista e bacharel em direito
veículo pode ser acessado por meio da home page www.comjustica.com ou instagram: @comjustica.

Segundo o proprietário, Luiz Paulo Batista, que é jornalista e bacharel em direito, o site tem por finalidade levar informações sobre os antigos e atuais acontecimentos no âmbito jurídico. “A linha editorial obedece regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade e, principalmente, dando sempre direito ao contraditório, conforme dispõe o princípio constitucional brasileiro”, explicou.

Luiz Paulo disse ainda que a ideia surgiu após conversa com amigos que atuam tanto na área de comunicação quanto na jurídica. “Certa vez, durante um bate papo informal, chegamos à conclusão que não existia em Rondônia algo nesse seguimento, ou seja: um veículo criado exclusivamente para divulgar notícias do Judiciário, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros órgãos ligados a Justiça. Então resolvi lançar a ideia”.

Para Luiz Paulo, o COMJUSTIÇA vem para somar aos demais veículos de comunicação já existentes em Rondônia. “A intenção é fazer com que o leitor encontre num só lugar diversas publicações jurídicas. O espaço também encontra-se aberto para divulgação de artigos, desde que não ataque a honra, moral ou dignidade de outrem”.

Contato

Para contatar, basta mandar uma mensagem para o e-mail: comjustica1@gmail.com. Siga também nossa fanpage: https://www.facebook.com/comjustica.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS