BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INCENDIAR: Vídeo mostra pai revoltado ameaçando tocar fogo em ônibus escolar

Eles deram o prazo até a semana que vem para que a situação seja resolvida

Rondoniaovivo

20 de Julho de 2019 às 11:19

Foto: Rondoniaovivo

A situação do transporte escolar nos distritos e zona rural de Porto Velho está chegando a um ponto insustentável. Pais fizeram um vídeo em que ameaçam queimar os ônibus que foram colocados de forma provisória para atender algumas localidades.

 

VEJA MAIS:

 

 

 

 

 

 

A gestão Hildon Chaves, que é responsável por garantir o transporte dos estudantes nessas áreas, havia disponibilizado alguns veículos para atender alguns distritos. Porém, desde o início o serviço tem sido prestado de forma precária, pois os veículos são velhos e quebram constantemente, além de não garantir qualquer segurança aos estudantes.

 

Essa questão do transporte escolar nos distritos e zona rural de Porto Velho já se tornou uma novela que parece não ter fim. A situação já está no Ministério Público, pais já fecharam estradas e a mídia nacional já fez matéria sobre esse descaso com a educação desses alunos. Mas, ao que parece, nada tem sensibilizado os governantes, em especial, a Prefeitura da capital.

 

A verdade é que nessa briga, só existe um perdedor, que são os alunos e suas famílias. Muitos ainda nem terminaram o ano letivo de 2018 e o de 2019 já está comprometido.

 

Veja o vídeo onde um pai, em desespero, diz que, caso não resolvam, vão queimar os ônibus que estão em péssimas condições.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS